sábado, 15 de maio de 2010

Textofonia 8: Sorriso especial

Todo dia - desde o dia em que começamos a nos falar - é um dia especial. Mais e mais. Vejo no brilho do teu olhar, na sinceridade de tuas palavras, na vibração do teu corpo... Não há o que duvidar. O amor é maior que tudo. Quando o sentimento é assim naturalmente sublime posso resistir a tudo, posso enfrentar, posso aguardar. Porque o sorriso vai sempre me acordar e fazer com que eu deite me lembrando de ti.
Não temo, não tenho mais pressa. É só olhar em teus olhos escuros e tudo fica claro. Claramente feliz! Sinto que minhas palavras sinceras também podem refletir teus sentimentos. Anseio do começo ao fim. A reciprocidade é toda poesia. Não peço, não exijo, não espero. Apenas sinto. Quero te fazer bem. Farei tudo que eu puder para ver em teus lábios a alegria que tu tens dado aos meus.
Se tenho gripe, se tenho fome, se não consigo dormir. Enquanto amo, o mal cessa. É só tu existires. Se passas a existir em mim, o amor transborda com raios de sol especialmente as noites. As únicas notas são nossos corações compassados. Tudo isso que acontece entre nós, talvez seja eterno. Não há mal se tiver fim, se precisares partir saberei guardar a felicidade em mim. Estarei sempre aqui. Mão estendida. Abraço te esperando. Poesia publicada.

Ana


-> Auxílio poético da canção "Dia especial" de Duca Leindecker, na versão com Humberto Gessinger, no Pouca Vogal.

2 comentários:

  1. essas músicas da cidadão quem marcaram minha entrada na faculdade, há uns aninhos. hoje ouço menos do que ouvia, mas gosto tanto quanto, ou mais. marcou, tá marcado. rsrs

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Marcou, tá marcado! É isso mesmo! *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir