domingo, 23 de maio de 2010

Textofonia 10: Aqueça-me com sua luz

Penso em você. Muito.
Imagino banhos de chuva, viagens à praia, filmes sob cobertor. Se estou entre muita gente imagino o quanto seria valioso compartilhar contigo, se estou sozinha imagino como sua presença iluminaria tudo.
Não importa quantos belos acordes eu ouça, em dias como hoje "tenho necessidade de coisas mais afetivas". Shows, conversas com os amigos, leituras... Tudo tem sua importância, sentido na minha vida e trazem enriquecimento. Contudo, não posso comparar nada do que tenho com o que sonho. Meus sonhos incluem sua presença, de corpo e alma. Meus sonhos são a perfeita iluminação de nossas vidas.
Sua voz adorável contrariado-me honestamente. Suas mãos segurando as minhas. Seu corpo acolhido em meu abraço. Seus lábios se aproximando dos meus. Sua mente em sintonia com a minha. Seu coração compassado junto ao meu. A mais pura poesia.
Dia e noite sem parar, eu procuro a palavra que o trará para mim. Foi tudo rápido demais, e a cada dia sinto, mais intenso, que você sabe a atitude certa a tomar. Enquanto não a toma continuamos a sentir, a imaginar, a viver separados, a sofrer com o inverno de um outono solitário. Mesmo sem a intenção, algumas de suas palavras, algumas atitudes que posso ver, e toda a distância que temos que manter vão tirando minhas forças. Quero resistir, mas sem sua luz não sou capaz.
Dê-me uma dica, uma só esperança de que tudo que tanto precisamos você trará em breve. Diga-me que deseja tanto quanto eu e terei paciência. Preciso, apenas, mergulhar em seus olhos brilhantes e sentir-me amada. Serei sempre sua luz, é só se (e me) permitir.

-> Auxílio sonoro de "Eu que não amo você", de Engenheiros do Hawaii.

2 comentários:

  1. Ah, o amor... Será que ela não deveria tomar a atitude? Se abrir e entregar a esse amor ao invés de sentir tanto longe, esperando que ele chegue?

    Adorei o texto e o blog.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Sylvia!

    Ela sem dúvida deve. Quem sabe já o faça...

    Volte sempre! ;D

    ResponderExcluir