terça-feira, 3 de agosto de 2010

Canção: Até mais - Engenheiros do Hawaii

Compositor: Humberto Gessinger

Não foi assim
Que eu sonhei
A nossa vida
A despedida
Seria até logo mais
Mas a vida
Não me permite ensaios
Não há raios
Antes do trovão

Não olhe para mim
Como se eu fosse invisível
Como se fosse possível
Enxergar nessa escuridão (não, não)
Não olhe pra trás
Odeio despedidas
Diga até mais
Mesmo se for adeus

Eu, você e mais ninguém
Só nós dois
Nada mais a nosso favor
Eu, você e mais ninguém
Um mundo estranho que queimava sonhos
Ao nosso redor
Eu e você

Não foi assim
Que eu sonhei
A nossa vida
A despedida
Seria até logo mais
Mas numa guerra
Ninguém mede conseqüências
A gente erra
Depois pede perdão

Eu, você e mais ninguém
Só nós dois,
Nada mais a nosso favor
Eu, você e mais ninguém
Só nós dois, ninguém mais ao nosso redor

Não podia durar para sempre
Não podia ser diferente
Não poderia ter sido melhor
Eu e você
Eu, você e mais ninguém
Só nós dois e nada mais
Eu, você e mais ninguém
Só nós dois e nada mais (nada mais, nada mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário