quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quanto às amizades e aos amores

Um menino caminha e caminhando chega no fundo, não há nada em frente se não há alguém com ele. 


   Sem maiores pretensões chega, tira tudo do lugar, senta-se no melhor sofá e faz da sala de visitas sua morada. Não o julgo mal, sei o bem que me faz. Põe as pernas pra cima, vai desabotoando a camisa. Aos outros pode ser visto como incômodo ou oferecido, para mim uma benção, é muito bem vindo. Vai abrindo a bagagem, traz presentes e leva bibelôs. Compartilha seu diário de viagem e fotografa um pouco de nós.
   Aceita um copo d'água e logo já abre a geladeira, morde uma maçã. Não há maldade, não há proibições. Usa o banheiro, deita na cama. Despe-se de todas hipocrisias e tabus, banha-se, torna-se novo e de novo me abraça. Um abraço reconfortante, digno de irmão, aquele carinho único de pessoas que amam, a carícia que sela a confiança. Como a voz tão única, energizante, só o abraço para acalmar as almas.

Ana Kita

P.S.: PEÇO encarecidamente que ao visitarem o blog respondam a questão ali do lado sobre sexo (talvez faixa etária também) para uma breve pesquisa quanto aos leitores! Obrigada! ;)

6 comentários:

  1. Ah, que coisa linda Ana! Que descrição bela da visita de um amigo... marquei "emoção" ali :)

    E já votei também :p

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Muito muito obrigada, Kawen! Pode se sentir um desses mega bem vindos! ;)

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Aninha!
    Senti a porta abertas de bom grado, um delicioso perfume pela casa, flores para colorir e um lindo sorriso para receber...

    Fiquei feliz e emocionada. Gostaria que sentisse o mesmo ao visitar a "minha casa". És bem-vinda demais!

    Beijo muito carinhoso! ^^


    P.S.: Fiquei muito feliz em saber que houve emoção da tua parte na leitura de lá também. É bom quando a gente consegue comover, né? Ah! Voto dado, viu? =***

    ResponderExcluir
  4. hehehe Que lindo!
    Fico feliz demais! Tanto que sinta tudo isso, quanto que eu seja bem vinda! ;D
    Muito obrigada pelo carinho sempre, Moni!

    Beijos!
    Ana

    P.S.: Obrigada pelo voto. E emociono-me bastante mesmo! >.<

    ResponderExcluir
  5. oi, ana...
    adorei isso aqui!
    e quanto à pesquisa, não posso faltar que a minha opção tá faltando ali...haha
    brinks. tá votado.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Eduardo! *-*
    haha Desculpe, então. hehe

    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir